quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

    
      Esta não era a idéia inicial proposta por mim para este blog, mas hoje, dia 20 de julho, achei importante falar sobre o Dia do Amigo.
      Aquele ditado antigo que diz "Há amigos que são mais que irmãos" é muito válido. Não tenho irmãos, mas tenho certeza que o ditado é verdadeiro porque meus amigos sempre foram presentes na minha vida, e eu nunca senti falta dessa presença do irmão.
    Infelizmente, alguns ficaram no passado, mas sua lembrança ainda me acalenta, e a saudade é fato. Saudade dos amigos de infância, dos grupinhos da adolescência, saudade da turma da universidade... mas esse sentimento de nostalgia, não significa que os amigos que cresceram comigo ou mesmo os mais novos tem menos importância para mim...
    O que tenho a dizer a eles é obrigada por estarem ao meu lado, vocês são muito importantes para mim: turma do trabalho, Clube das Luluzinhas, minhas madrinhas de casamento (minhas queris) e meu marido (é isso que dá se apaixonar por um dos seus melhores amigos).
     Feliz dia do Amigo a todos, e que esse seja mais um que possamos comemorar juntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário